32 anos de experiência Realizando sonhos, não apenas destinos
Atendimento personalizado Sua viagem, suas regras
Suporte Completo Antes, durante e depois da sua jornada
Amamos a Executive e a Paty! Somos clientes há bastante tempo! Sempre fomos muito bem atendidos e fizemos viagens maravilhosas! Muito obrigada por tudo!!!
Maria Celia da Silva
Gostaria de agradecer a Karla pelo super atendimento que presta a mim e a minha equipe. Sempre disposta a solucionar os problemas, organizar as melhores rotas, antecipando informações muito importantes para nós viajantes. Várias vezes, mesmo fora do horário ela está disponível para nos atender em alguma urgência. Sou grato ao trabalho dela e da empresa Executive. Parabéns pelo profissionalismo e foco no cliente. Sucesso sempre!
Maria Celia da Silva
Tudo para você ser feliz
Tudo para você ser feliz
Fazemos diferente para você
Fazemos diferente para você
Serviço
personalizadoEntendemos
que cada viagem
é única
Suporte completo Um especialista sempre á sua disposição
Compromisso com a qualidade Realizando sonhos, não só vendendo pacotes
Nossos especialistas
Nossos especialistas
Patricia Dillenburg
Atua na área de turismo há 23 anos e viajou para mais de 30 países.
Karla Feilstrecker
30 anos dedicado ao turismo, conhece mais de 11 países, especialista em viagens de grupo, para pessoas da terceira idade e para viagens de eventos corporativos.
Sabrina Viana
Bacharel em Turismo com especialização em Gestão Comercial. Atua há 18 anos como agente de viagens especialista na área corporativa.
O voucher é um documento que o agente de viagens entrega ao viajante alguns dias antes da viagem. Nele constam todas as informações e confirmação de todos os serviços de turismo adquiridos.
O custo da viagem para crianças varia conforme o produto que você comprar, pacote de viagem, passagem aérea, cruzeiro, hospedagem,etc e de acordo com a idade. Cada serviço tem suas regras e políticas.
Para os países que integram o Mercosur como Argentina, Uruguai, Chile e Peru, é preciso apresentar o documento de identidade (RG) ao oficial de imigração. Essa regra vale para todos países que intregram o Mercosul, onde é possível viajar sem passaporte. Para entrar na América do Sul, é necessário seguir as regras de entrada de cada país. As regras de entrada mudam constantemente, por isso é importante verificar as informações atualizadas antes de viajar.
O seguro viagem é exigido em 26 países europeus, incluindo os mais visitados de todo o continente, como França, Espanha, Portugal e Alemanha. Já para os demais continentes é importante consultar sempre a exigência de cada país.
Para países como Coréia do Norte, Cuba, Irã, Síria, Sudão, Ucrânia (Crimeia, Donetsk e Lugansk), e Venezuela não existe cobertura de seguro viagem. Lembramos que os países podem ser alterados a qualquer momento.