Institucional /

Histórico

1991

1991

Nasceu em maio de 1991, com o objetivo de facilitar o acesso e aquisição de moedas estrangeiras para todas as classes sociais do mercado turístico. A empresa evoluiu comprometida com a humildade, honestidade e a busca da excelência, negociando moedas conversíveis de diversos países, e prestando serviços para viagens de turismo e de negócios.
2001

2001

Com a intenção de valorizar sua equipe e almejar a felicidade das pessoas, a empresa integrou em 2001, um segmento novo e arrojado para a época: os investimentos no mercado de capitais. Através da Executive Assessoria foram constituídos os clubes de investimentos, com perfis diferenciados para a equipe e clientes.
2006

2006

Inovações e novos conceitos complementam a cultura em 2006. São adotados valores que resumem o estilo próprio da Executive: responsabilidade com o bem humano, a promoção e preservação do meio ambiente e o compromisso com gerações futuras.
2011

2011

A Executive completou 20 anos de fundação. Foram realizadas diversas ações ao longo do ano como a das sementes de amor perfeito que foram distribuídas para os clientes da empresa, incentivando os cuidados que devemos ter com o meio ambiente. A data de aniversário é no mês de maio, mas foi comemorada no Dia do Amigo, onde a Executive preparou para seus clientes amigos um dia de festividades na sua sede. O marketing da empresa foi agressivo e efetivo, sendo coroado no final do ano com o Prêmio TOP OF MIND 2011, como a agência de viagens mais lembrada pelos hamburguenses. Em 2012 a empresa definiu seus três pilares estratégicos: MÁXIMA SATISFAÇÃO DE CLIENTES, EXCELÊNCIA DE GESTÃO E OTIMIZAÇÃO DE RESULTADOS.
2013

2013

Em dezembro de 2013, recebeu autorização do Banco Central para atuar como Corretora de Câmbio, podendo operar no câmbio turismo, no simplificado e na intermediação.
1997

1997

Em 1997 inaugura sua sede própria, o Executive Center, no centro de Novo Hamburgo. O prédio é moderno e concluído em sua primeira fase. Incorpora o conceito de inteligência com recursos que facilitam a gestão, priorizando o bem estar e a segurança da equipe e clientes. Foram ampliados e consolidados os serviços do turismo corporativo para disponibilizar uma agência de viagens completa.
2003

2003

Sempre inovando, a Executive criou o PEC3 - Programa de Encantamento ao Cliente em 2003 - com a finalidade de encantar e realizar os sonhos dos clientes. Os colaboradores preparados para serem realizadores de sonhos. Foram criados os diferenciais: Vale Alegre, Oba, Embarque Feliz, Executive Resolve, Linha direta e Estacionamento no Executive Center, otimizando a satisfação dos clientes.
2009

2009

Inauguração da unidade de Caxias do Sul no mês de maio, com uma estrutura moderna, segura e confortável. Foi desenvolvido o TEC9 - um treinamento com técnicas de encantamento ao cliente e o conceito de liderança virtuosa, consolidando a cultura focada na valorização e felicidade humana. Foram criados os Atributos Profissionais da equipe e em março de 2010, o Programa de Relacionamento da Executive - PRE10, visando construir relacionamentos próximos.
2012

2012

Inaugura sua unidade de serviços na capital gaúcha no mês de outubro, ponto estratégico no centro financeiro do estado. Fortalece sua cultura de valorizar o ser humano, dinamizando parcerias com relacionamentos próximos e consistentes.